sábado, 1 de setembro de 2007

Memórias Docentes

Hoje dia 01 de setembro de 2007, começo a compartilhar com todos quantos se interessarem pela pesquisa que realizei em minha cidade. Esta pesquisa foi realizada por intermédio do programa de história oral. Assim coletamos diferentes histórias de professoras, experiências vividas na escola, modos de pensar e fazer que nos ajudam a entender e conhecer a educação oferecida na antiga Praia de Camboriú e que hoje é a nossa linda Balneário Camboriú. Fique ligado e acompanhe nossa aventura! Não esqueça de comentar e contribuir com novas histórias! Até breve! Elisangela Linhares

8 comentários:

Toni San disse...

Legal, espero contribuir e aprender muito com este espaço que você criou, parabens

Adriana disse...

Olá, ótimo o trabalho que vc faz, espero conhece-lo melhor...

Priscilla disse...

Oi Profª!!!Muito legal seu trabalho, espero conhecê-lo muito a fundo e se ninguém ainda pesquisou, espero poder pesquisar "A memória da identidade docente de Itajaí". Quem sabe!

Pri Henkemaier! disse...

Oi!!! muito bacana este trabalho. Certamente vou acompanhar este trabalho maravilhoso queestá sendo feito!!

Delvaine Pussinini disse...

ótimo trabalho
parabens

Prof. Oz disse...

Olha professora,

Estou até com medo de visita-lá novamente!
Arisca eu me tornar professor de História de verdade.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Fico até com vergonha de lhe convidar para me visitar nomundodeoz.

LILIANA disse...

Parabéns, seu blog é interessantíssimo.

Raquel Marques Pereira disse...

Simplesmente show teu blog, exatamente como você...visite a página dos professores www.projetosdeprofessores.blogspot.com